Polícia

Homem leva facada após ofender e colocar dedo na cara de amigo

Dois homens, 29 e 34 anos, nomes não revelados, foram esfaqueados, nessa quinta-feira (21), durante confusão em noite de bebedeira, numa propriedade rural a cerca de 30 km de Sinop (500 km da Capital). O agressor, 38 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM).

As vítimas foram socorridas pelos colegas de trabalho e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde seguem internadas, mas não correm risco de morte.

Após o atentado a PM foi acionada e prendeu o acusado na rodovia, onde foi localizado tentando fugir do local do crime.

Questionado sobre os fatos, ele relatou que estavam todos bebendo na fazenda quando uma das vítimas começou a fazer xingamentos e ofensas contra ele. Em determinado momento, a vítima teria se aproximado, apontado o dedo no rosto dele, quando muito nervoso pegou uma faca e partiu para cima do colega de trabalho.

A guarnição seguiu para a UPA, onde encontrou as duas vítimas. Uma delas teria confirmado a versão do agressor e acrescentou que foi ferido porque estava perto dos dois na hora da briga.

O segundo envolvido se negou a falar com a polícia dizendo que não iria comentar o caso.

As vítimas seguem na unidade de saúde, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o encarregado da propriedade prestou depoimento sobre os fatos, que seguem em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo