Polícia

Homem mata filho a golpes de faca por causa de briga em bar

SANTA BÁRBARA (MG) – Carlos Roberto de Souza, 51 anos, foi preso em flagrante depois de matar o próprio filho, Carlos Roberto de Souza Filho, 30 anos, com golpes de faca.

-->

Segundo informações, por volta das 13h de domingo dia 25 de abril de 2021, a Polícia Militar foi acionada na rua Santa Rita, no bairro Tenente Carlos, onde estaria ocorrendo uma briga entre pai e filho.

Ao chegar no local, os militares deparam com o filho com golpes de faca no pescoço e nas costas. Uma equipe de resgate foi acionada, mas apenas puderam constatar o óbito.

O local foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil, que depois de realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo que foi levado ao necrotério. A perícia recolheu uma faca com aproximadamente 16 centímetros de lâmina, que teria sido usada no crime.

Militares estavam em rastreamento a procura do suspeito, quando Carlos Roberto (pai) teria se apresentado na sede do pelotão da Polícia Militar daquele município, confessando o crime e dizendo que estava no bar com o filho, quando teria sido agredido com dois socos no rosto.

De acordo com informações, pai e filho já haviam se envolvido em outras ocorrências  em datas passadas.

O suspeito (pai) foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo