Polícia

Homem mata o próprio irmão e é flagrado limpando camisa de sangue

Um homem foi agredido e morto com golpes após uma briga com seu irmão. Os homens, de 41 e 32 anos, estavam bebendo na madrugada desta quarta-feira (12), em Curitiba, no Paraná, quando começaram a discutir e o mais velho desferiu golpes com objeto em seu irmão mais novo, que morreu no local.

-->

Os dois irmãos moravam no mesmo terreno, mas residiam em casas separadas. Na chegada da Polícia Militar ao local, o responsável pelo crime foi visto na casa dos fundos, com bastante sangue pelo chão e tentando limpar uma camiseta sua que estava coberta de sangue.

“A equipe viu que na casa dos fundos tinha um cidadão preocupado com o que estava acontecendo. Quando a equipe pediu para ele abrir a porta, estava com a casa inteira cheia de sangue.

A equipe viu que tinha muda de roupa coberta de sangue que o cidadão estava tentando lavar naquele momento. Ele estava completamente embriagado”, disse o tenente Martins, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

 

“Ele já contou umas três, quatros versões diferentes que ele não estava ali, que ele não viu o irmão, que ele chegou depois.

 

Depois falou que brigou com o irmão e foi embora. Então, ao que tudo indica, um irmão acabou assassinando o outro”, explicou o tenente.

O suspeito foi preso em flagrante e o corpo de seu irmão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo