Polícia

Homem morre após levar cinco tiros enquanto limpava terreno em Ji-Paraná, RO

Homem de 38 anos, identificado como Reginaldo Alves da Silva, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (21) enquanto limpava um terreno à Rua Lázaro Aparecido da Silva no Bairro Rondon em Ji-Paraná (RO). Atirador chegou em uma moto, efetuou os disparos e fugiu na mesma motocicleta.

-->

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) uma mulher de 28 anos contratou a vítima, que é filho de sua vizinha para fazer o serviço de limpeza do seu terreno, no início da tarde, ela deixou o filho de cinco anos na casa e foi até a casa da mãe do prestador de serviço para tomar banho, minutos após entrar no banheiro a mãe da vítima bateu na porta do banheiro dizendo que seu filho havia sido baleado, a mulher que deixou o filho de cinco anos na casa, saiu correndo, encontrou a vítima caída na calçada e seu filho ainda dentro da residência.

A PM enviou uma guarnição ao endereço e percebendo que a vítima havia morrido, fez contato com a Polícia Técnico Cientifica (Politec) para que fosse realizada e perícia que constatou que pelo menos disparos atingiram a vítima. A ocorrência foi registrada após o corpo ser removido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo