Polícia

Homem pede para esquentar água e estupra moradora de apartamento

Com o pretexto de esquentar água para fazer um café, um homem invadiu um apartamento e estuprou a moradora no bairro Açores, em Florianópolis. O caso ocorreu neste domingo (5) e o homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

-->

O estupro ocorreu por volta das 6h da manhã. O homem trabalhava na reforma de outro apartamento, uma cobertura, no prédio em que a mulher mora. Ele teria, então, batido na porta do apartamento da vítima perguntando se poderia esquentar água para fazer café.

Após entrar no apartamento, com uma faca ele dominou a mulher e a estuprou. Após o crime, o homem fez a mulher o levar até Canasvieiras e, posteriormente, para a Vargem do Bom Jesus, no Norte da ilha.

Na Vargem, ele saltou do carro da mulher e fugiu. Ela, então, procurou uma delegacia e relatou o ocorrido. Após investigações, o homem foi localizado ainda no Norte da Ilha e preso pela Polícia Civil por meio da CORE/PCSC (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais).

A prisão ocorreu por volta das 17h deste domingo (5). Com o homem os policiais encontraram uma passagem para o Maranhão. A polícia acredita que ele pretendia fugir para o Estado após ter cometido o crime.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Plantão Policial da Capital, onde prestou depoimento. Ele segue na central enquanto ocorrem os trâmites jurídicos e deverá ser encaminhado para o presídio. Já a vítima foi encaminhada para os cuidados médicos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo