Polícia

Homem preso após ameaçar de morte e manter mulher em cárcere privado em Ariquemes, RO

Um homem de 23 anos, foi preso na madrugada de domingo (06) no Bairro Bela Vista em Ariquemes (RO) após a esposa pedir socorro as amigas através de aplicativo de mensagens. Ela dizia que o marido a mantinha em cárcere privado, a ameaçava de morte e desferia coronhadas com uma espingarda. Amigas foram ao quartel da polícia e denunciaram o crime. Policiais tiveram que forçar o portão para entrar na casa e renderem o suspeito. Vítima denunciou que o marido é violento e já havia sofrido um aborto devido agressões sofridas.

De acordo com ocorrência registrada durante a madrugada de domingo (06), a vítima começou a mandar mensagens para as amigas por volta das 23h de sábado (05), nas mensagens enviadas pelo WhatsApp, informava que o marido a mantinha em cárcere privado, ameaçava de morte e agredia com uma espingarda e dizia que se polícia chegasse, ele a mataria. Como as mensagens não cessaram e temendo pela vida da vítima, as mulheres foram até o quartel e oficializaram a denúncia, dizendo que temiam que com a presença da polícia o suspeito matasse a esposa como havia ameaçado.

Ainda no quartel, os policiais orientaram que as amigas pedissem a vítima que entrasse no banheiro, mesmo que não fosse possível trancar a porta. Após confirmação, guarnições forçaram o portão, retirando-o do trilho e entraram no terreno, ao perceber o número de policiais o homem disse que estava sozinho em casa e não entendia que estava acontecendo, porém, ao perceber que os policiais haviam entrada na casa e detido o suspeito e mulher, em pânico saiu do banheiro e foi para parte externa da residência.

Ela dizia que foi agredia, e o suspeito dizia que mataria ela, filho e família. Ela disse que em outra ocasião foi agredia e sofreu um abordo e mesmo durante o período e recuperação do aborto, ele tentou agredi-la com uma pá. Na residência os policiais encontraram a espingarda, munições do mesmo calibre, taco de beisebol, um simulacro (arma de brinquedo), munição de calibre .38 e .380, todo material apreendido e o suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após o registro da ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo