Polícia

Homem que já havia sofrido tentativa é executado à tiros em região de chácara em Ariquemes

Informações levantadas pela equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35, dão conta que por volta das 18 horas desta segunda-feira, 14/06, moradores da Via João de Barro no Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes, ouviram disparos de arma de fogo e teriam ligado para o número funcional da Polícia Militar (190).

Como não havia viaturas em serviço, ninguém foi enviado para checar o local. Por volta das 19 horas, alguém teria visto um corpo caído ao solo na área de chácaras e ligaram novamente para o número funcional da Polícia Militar (190), mas como não havia viaturas em patrulhamento, acionaram a Polícia Civil, que compareceu no local e constatou a veracidade da informação.

O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues (Titular da Delegacia de Homicídios) esteve no local verificando os fatos e acionando a Polícia Técnica, para a realização dos trabalhos de perícia. A funerária de plantão (São Jorge), também foi solicitada para recolher o corpo após os procedimentos de praxe e dar prosseguimento aos serviços fúnebres.

Populares informaram à equipe do Site Ariquemes190 e Canal 35.1, que a vítima foi identificada como Ericson Luiz Moulaz, o qual era usuários de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio tempos atrás. Foi apurado que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo tipo Pistola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo