Polícia

Homem que raptou criança em escola e a estuprou é capturado pela Polícia em Rondônia

Investigadores da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) obtiveram êxito em prender na manhã desta quarta-feira (05) um apenado de 34 anos acusado de raptar e estuprar uma criança de nove anos na zona Leste de Porto Velho (RO). O crime bárbaro aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano.

-->

Os policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da DPCA já vinham em intensas diligências durante seis meses em busca de identificar e prender o criminoso.

O apenado tem passagens por roubo, furto e receptação de veículo roubado e nos últimos dias foi preso no Fórum Criminal por ameaçar de morte um policial penal. Nesta quarta-feira, os investigadores da DPCA foram até o presídio Urso Branco e buscaram o apenado para ser indiciado no crime de estupro.

A criança foi raptada do pátio de uma escola municipal no bairro Marcos Freire. Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima teria acabado de chegar na escola, no instante em que foi abordada por um homem alegando que conhecia a mãe dela e tinha que passar um dinheiro que devia para à sua genitora.

Com esse argumento, o homem fez a criança acompanhá-lo até os fundos de uma residência abandonada no bairro e cometeu os abusos sexuais, passando as mãos nas partes íntimas da menina.

Depois do crime, o estuprador levou a criança normalmente até a escola e fugiu. A menina contou o ocorrido para a direção da escola e a Polícia Militar foi acionada. Junto com a criança e a mãe dela, a PM fez buscas pelas imediações, mas na época não obteve êxito em prendê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo