Polícia

Homem salva marido e mata agressor com mais de 30 facadas

Um homem, identificado como A.M., morreu com mais de 30 facadas e outro ficou ferido após uma confusão na comunidade Flor da Serra, próxima ao município de Matupá (a 699 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (2).

Conforme relatado aos policiais pelo autor do assassinato, O.J., ele estava em casa quando dois homens – A.M. e C.P. chamaram seu marido E. no portão da propriedade.

Em dado momento, o marido começou a gritar por socorro, pois estava sendo atacado a facadas. O.J., correu para socorrer o parceiro e também passou a dar facadas nos agressores.

Um dos agressores, A.M., morreu ainda no local do crime, com mais de 30 facadas pelo corpo. O segundo agressor, C.P., conseguiu fugir, mas logo foi localizado pela PM na região. Aos policiais, o homem disse que foi ao local na companhia de um amigo para tirar satisfação sobre uma cobrança ‘indevida’ relacionada a venda de drogas.

O dono da casa foi levado ao Hospital Municipal para atendimento médico. Ele estava com muito sangramento, pois levou 8 facadas, sendo 2 no braço e 6 nas costas.

O.J. foi preso por assassinar o agressor de seu marido. Segundo testemunhas, ele ainda teria tentado degolar o corpo de A.M., já em óbito. C.P., foi detido por tentativa de homicídio, sendo reconhecido por E., que estava hospitalizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo