Polícia

Homem sofre assaltos seguidos e perde duas motos em menos de 5 horas

Segundo a vítima, o segundo roubo ocorreu quando ele tentava recuperar a primeira motocicleta em uma comunidade

-->

Segundo assalto ocorreu quando ele tentava recuperar a primeira motocicleta em uma comunidade
Reprodução
Segundo assalto ocorreu quando ele tentava recuperar a primeira motocicleta em uma comunidade
Continua após a publicidade
RESUMO
Porteiro desempregado foi alvo do mesmo tipo de crime em menos de cinco horas
Segundo roubo ocorreu quando ele tentava recuperar a primeira motocicleta
Nas duas oportunidades, ele acabou precisando retornar a pé para casa
Segundo delegado do caso, já há investigações sobre uma quadrilha que tem atuado na região
Imagina ser vítima duas vezes de assaltantes em pouco menos de cinco horas e perder duas motocicletas. Foi o que aconteceu com o porteiro desempregado João Gilberto Firmino, de 51 anos, em São Gonçalo , na Região Metropolitana do Rio de Janeiro , no último domingo (7).

Por volta das 20h daquele dia, ele e uma amiga voltavam de um passeio em Teresópolis, na Região Serrana, e seguiam pela RJ-104, na altura do bairro Laranjal, em São Gonçalo, quando foram vítimas de um assalto . O crime aconteceu quando João reduziu a marcha para passar em um radar. Naquela ocasião, dois assaltantes em uma moto abordaram as vítimas. Com uma pistola na cabeça, João entregou a Bros e ficou a pé. O que ele não imaginava era que horas depois — quando tentava recuperar o prejuízo, já que a motocicleta em que ele estava era de um amigo — seria assaltado novamente.

“Quando eu cheguei no Laranjal tinha um radar. Reduzi para passar. Em seguida dois caras apareceram, apontando a pistola para a minha cabeça e levaram tudo. Minha amiga ficou desesperada, mas já não tinha o que fazer. O motorista de uma van que passava, e viu tudo, nos levou até uma viatura do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária). Os PMs foram atrás, mas já era tarde”, lembra João Gilberto.

Morador do Morro do Castro, em São Gonçalo , João seguiu até a 74ª DP (Alcântara) e registrou o boletim de ocorrência. Após informar à Polícia Civil que havia sido vítima de roubo, e que a moto era de um amigo, o desempregado percorreu por 12 quilômetros até onde mora. Em casa, ele decidiu que tentaria recuperar o veículo roubado.

VOCÊ VIU?
Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2021-03-11/rio-homem-sofre-assaltos-seguidos-e-perde-duas-motos-em-menos-de-5-horas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo