Polícia

Homem sofre golpe ao comprar celular pela internet

As compras por internet cresceram significativamente nos últimos anos, com a evolução tecnológica. Contudo, o espaço amplamente usado pelos brasileiros também tem seus riscos, com a existência de supostos fornecedores que aplicam golpes, seja não enviando a mercadoria, ou efetuando o despacho da mesma com outro objeto na caixa.

Morador do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Renato César Romualdo de Menenzes, foi vítima de um golpe ao realizar uma compra de celular pela internet. O aparelho que seria um presente para a esposa, se tornou motivo de dor de cabeça para o autônomo.

Ao receber o pacote, Renato entregou para a esposa, e quando ela foi abrir ao invés do celular, a caixa trazia um pedaço de mandioca.

“Quando cortamos o pacote, a caixa estava meio aberta. No lugar do celular, a mandioca. Arrancaram a nota fiscal”, detalhou.

Segundo o autônomo, a sua mulher estava triste porque estava precisando de um celular para trabalhar. Após um esforço econômico, ele comprou o aparelho no dia 6 de agosto.

“Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular”, lamentou Renato.

Contato com a loja
Renato afirmou ao G1 que já realizou contato com a Casas Bahia, e foi informado que o seu caso está sob análise.

Em nota enviada ao telejornal matinal Bom Dia Rio, a loja reforçou que está apurando o caso e já está em contato com o cliente para solucionar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo