Polícia

Homens fortemente armados em carro com placas do Rio são abordados em Vilhena e caso vai parar na PF

Na tarde desta quinta-feira, 13, uma guarnição da Polícia Militar de Vilhena abordou uma caminhonete suspeita na avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas da cidade. Dentro da picape Mitsubishi L-200 Triton, com placas do Rio de Janeiro, estavam homens fortemente armados.
Além do armamento, os PMs encontraram, instalado no veículo, um rádio de telecomunicações com acesso à frequência da polícia local. Um homem que se apresentou como policial penal, e parecia comandar o grupo, portava uma pistola calibre .45. A arma ficou em poder dos militares vilhenenses durante a revista. Também foram localizados em poder dos homens carregadores e munições, uma placa de colete balístico e uma granada de efeito moral

-->

O policial carioca alegou estar em Vilhena instalando uma empresa de monitoramento, explicando que está de licença médica da função que exercia no Rio de Janeiro. Como o artefato explosivo e os rádios de telecomunicação não tinham a documentação exigida, todos os envolvidos foram conduzidos até a Polícia Federal para a devida qualificação e registro de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo