Polícia

Homens são presos por tráfico de drogas na zona rural

Um veículo em alta velocidade chamou atenção da guarnição que fazia o patrulhamento durante a madrugada de terça-feira (09) na RO-133 em Machadinho do Oeste (RO), os policiais iniciaram o acompanhamento ao Fiat Strada após 20 quilômetros de Machadinho na MA 28. Os homens de 23 e 27 anos disseram ser moradores de Ji-Paraná, durante revista nada de ilícito foi encontrado, mas nas buscas próximo a estrada foi localizado 1 quilo de crack. Eles disseram que pretendiam vender a droga no Guatá-MT. Presos foram levados para Machadinho do Oeste (RO).

-->

Consta na ocorrência que por volta das 02:30 da manhã a guarnição percebeu o veículo Strada NDC 5464 em alta velocidade na RO-133 em Machadinho do Oeste, os policiais iniciaram a perseguição e só conseguiram abordar o veículo com os dois suspeitos, a uns 20 quilômetros após a cidade, já na MA-23. Os dois ocupantes do veículo disseram ser moradores de Machadinho e tinham como destino o Distrito do Guatá-MT, durante a revista ao veículo nada foi encontrado, mas durante buscas na estrada, os policiais encontraram um pacote com aproximadamente 1 quilo de crack.

Ao serem perguntado sobre a droga, o rapaz de 23 anos jogou a droga pela janela do veículo, acrescentando que pagaram R$ 8 mil pela substância em Ji-Paraná, onde realmente moravam e pretendiam levar para venderem no Guatá por R$ 14 mil. Segundo histórico da ocorrência, os suspeitos se associaram para compra do entorpecente, cada um pagou 50% do valor para aquisição e não disseram quem era o vendedor da droga em Ji-Paraná.

Os presos, foram lavados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste e apresentados ao plantonista, juntamente com a droga, carro e outros objetos pessoais que foram apreendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo