Polícia

Homicídio é registrado em Ji-Paraná, a vítima levou seis tiros

Um jovem de 20 anos foi alvejado com aproximadamente 06 disparos de arma de fogo na noite deste domingo, na Rua Amazonas, bairro Primavera de Ji-Paraná. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado mas constatou que o jovem não tinha sinais vitais.

A Policia Militar foi acionada pois havia ocorrido um homicídio, ao chegar no local, os policiais se depararam com o jovem identificado como Walfredo Carneiro de Vilena, de 20 anos estava sentado em uma cadeira com a cabeça encostada em um veículo.

Imediatamente, os policiais acionaram o corpo de bombeiros, que ao chegar constataram o óbito do jovem. A perícia foi acionada e constatou que o jovem foi alvejado com aproximadamente seis (06) tiros de arma de fogo. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi entregue a funerária de plantão.

Uma testemunha, afirmou que estava dentro de seu estabelecimento comercial, onde o mesmo é o proprietário, momento em que escutou alguns disparos e que ao sair notou a vítima sentado na cadeira, e que os populares encostaram a cabeça do mesmo no veículo.

Portal P1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo