Polícia

Idoso é esfaqueado em Cerejeiras; esposa suspeita que ex-marido foi o mandante

Por volta das 16h45 desta sexta-feira (4), uma pessoa chegou na residência localizada na Linha 2, Km 2,5, da zona rural do município de Cerejeiras.

-->

Ele pedia gasolina pois, tinha acabado a gasolina de sua moto. A dona da casa arrumou gasolina para o homem que depois quis comprar um porco. Ela começou a desconfiar e então, ela saiu de perto do seu esposo.

Foi quando ela ouviu os gritos e, ao chegar dentro da casa, encontrou seu esposo Alciso Donizete Gomes da Silva, de 66 anos, no chão gritando que tinha levado uma facada na barriga, e o homem saiu correndo em direção à estrada.

O corpo de bombeiros foi até o local e conduziu a vítima até o hospital, que levou três facadas na barriga e uma no antebraço esquerdo.

A Polícia Miltar foi acionada e não encontrou o agente que era moreno com barba somente no queixo, camisa preta e calça jeans.

Segundo a senhora, ela vinha recebendo ameaça de seu ex-marido, que ia matar seu atual marido. Ela afirmou o seu ex-marido pode ser o mandante do crime, e mora na rua Minas Gerais, mas não soube informar o número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo