Polícia

Idoso é executado com pedradas

Um homem em situação de rua, conhecido como “Tatu”, 60 anos, foi executado a pedradas durante a madrugada desta quarta-feira (23) em frente a um bar do bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, verificou a ausência dos sinais vitais, as diversas lesões, fratura na cabeça e atestou a morte da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), quando uma guarnição se deslocou ao endereço e constatou a verdade dos fatos.

Os militares comunicaram a ocorrência à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos do caso.

Os policiais ainda ouviram uma testemunha, que mora na região. Essa relatou que ouviu um barulho ‘estranho’ na rua, saiu para ver o que aconteceu e encontrou ‘Tatu’ gravemente ferido e inconsciente. Ressaltou ainda que a vítima era conhecida no bairro e costumava dormir naquele ponto.

Questionada sobre quem poderia ter matado, a testemunha disse que não viu ninguém e desconhece qualquer motivação para o homicídio.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a região coletando evidências que determinem as circunstâncias do crime.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores da DHPP acompanharam os trabalhos da perícia, conversaram com a testemunha, demais moradores do bairro e deram início à apuração dos fatos.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre quem cometeu o assassinato.

O caso foi registrado por crime de homicídio doloso e a DHPP busca pelos assassinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo