Polícia

Idoso foi socorrido em estado grave após ser atingido por moto ao atravessar a RO-010 durante a madrugada, próximo ao Frigorífico Minerva, em Rolim de Moura

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), um idoso de 77 anos acabou sendo atingido enquanto tentava atravessar a RO-010, próximo ao Frigorífico Minerva, em Rolim de Moura.

-->

Conforme informações, um motociclista trafegava pela Rodovia, sentido Rolim de Moura ao Frigorífico, local onde trabalha e quando se aproximava da ponte sobre o Rio Bamburro, colidiu contra o idoso que caminhava em meio a via.

No momento do acidente estava escuro e chovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe rapidamente foi ao local, prestou atendimentos preliminares ao idoso, identificado como Florentino Rigo, que sofreu fratura do fêmur esquerdo, suspeita de traumatismo craniano e suspeita de fratura do quadril.

A vítima, que estava inconsciente foi socorrida até o Hospital Municipal de Rolim de Moura e após receber cuidados iniciais pela equipe médica, foi transferida para uma unidade hospitalar em Cacoal.

Já o motociclista não se feriu e aguardou no local a chegada de uma equipe da Polícia Militar, que realizou o registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo