Polícia

INUSITADO: Briga por causa de uma coxinha acaba com uma pessoa presa

A sexta-feira (8) começou agitada em uma lanchonete localizada no Terminal Rodoviário do centro de Colíder (630 km de Cuiabá). Por volta das 2h da madrugada, uma confusão, iniciada por uma coxinha de R$ 7, acabou virando caso de polícia.

-->

Pela versão do dono da lanchonete, 38 anos, um cliente chegou ao estabelecimento e pediu uma coxinha de frango. Porém, ao ser informado que o produto custava R$ 7, ele ficou bravo, dizendo que o valor estava muito alto.

A opinião acabou gerando uma discussão entre os dois e o cliente, já fora de si, veio a quebrar o vidro do mostruário dos salgados.

Já na versão do cliente, 23 anos, ele comprava coxinhas no local há vários dias. Mas nesta sexta, ao pedir o salgado para o dono da lanchonete, este não quis lhe entregar e falou que tinha que pagar primeiro.

O cliente afirmou ter sentido-se ofendido, já que tinha visto todos os demais clientes pegando os lanches para comer primeiro. Somente com ele o proprietário do estabelecimento teria agido diferente.

À polícia, o cliente disse ainda que que o dono da lanchonete teria pegado um facão para ameaçá-lo.

Por fim, o cliente foi encaminhado para a delegacia devido ao dano causado na lanchonete ao quebrar o vidro do mostruário de salgado. E o caso foi registrado apenas como dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo