Polícia

Irmão do “Play Boy do Boné” é executado a tiros em rua de Ji-Paraná, RO

Homem de 33 anos, identificado como Ismael dos Santos Filho, foi morto a tiros na manhã de sexta-feira (14) na rua Sena Madureira com rua Dos Professores no Bairro Primavera em Ji-Paraná (RO). Testemunha que ligou para a Policia Militar (PM) informou que ouviu os tiros e viu um suspeito deixando o local em uma motocicleta. Até o registro da ocorrência nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com ocorrência registrada pela PM, o denunciante informou que ao ouvir os tiros, virou-se e viu a vítima ao solo e o suspeito fugindo em uma motocicleta, quando a guarnição chegou ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros (BM) que havia sido informada da necessidade de socorro à vítima, já estava no local e constatou o óbito de Ismael dos Santos filho, o local foi isolado e solicitado a presença da Polícia Técnico Cientifica (Politec) para realização da perícia.

Com equipamento de filmagem da PM/RO, os policiais começaram a filmar os presentes e notaram que um homem ao perceber que eram filmados, deixou o local do crime em uma motocicleta. “Play Boy do Boné” que se identificou como irmão de Ismael, disse aos policiais que a vítima havia sido ameaçada por um comerciante da cidade, porém, não justificou o motivo da ameaça. Segundo a Politec, a vítima foi atingida por cinco disparos, dois nas costas e três na parte da frente do corpo.

Polícia deve requisitar as imagens de uma câmera de segurança de uma residência para tentar identificar o suspeito do crime. Ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo