Polícia

Irmãos espiam mulher de vizinho pela janela e são esfaqueados

Dois irmãos, de 37 e 31 anos, foram esfaqueados na madrugada deste sábado (26) no conjunto de quitinetes onde moram, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O autor das facadas, de 20 anos, é um vizinho das vítimas e foi preso em flagrante.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e disse que antes de esfaquear os irmãos, foi agredido com uma barra de ferro na cabeça.

Mas tudo começou quando o jovem foi tirar satisfação com os vizinhos que estavam espionando sua mulher pela janela após ele sair para trabalhar. O fato teria acontecido uns dias antes, mas a mulher só contou para o marido na noite de sexta-feira (25). Quando foi tirar satisfações, foi agredido, voltou para casa, pegou uma faca e atingiu os irmãos.

Uma das vítimas foi atingida na barriga e a outra nas costas. Os irmãos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um já recebeu alta médica e o outro está em observação.

Para prender o autor da dupla tentativa de homicídio, os policiais informaram que tiveram que arrombar a porta da quitinete. A faca usada no crime foi apreendida próximo à quitinete das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo