Polícia

Jovem de 21 anos morre e namorada fica gravemente ferida em acidente de moto na RO-470

A Polícia Militar registrou, na manhã deste sábado (28), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta que, infelizmente, ceifou a vida do jovem Robeson Vieira Lino, 21 anos, e deixou gravemente ferida a namorada do condutor.

-->

A fatalidade ocorreu por volta das 07h30, na altura do km 16 da RO-470, conhecida como Linha 81, no trecho entre a cidade de Nova União e a BR-364, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações, o casal de namorados seguia em uma motocicleta da marca Kawasaki, modelo Z 750, de cor verde, de Mirante da Serra, onde mora, no sentido Ouro Preto do Oeste, onde a namorada de Robeson iria participar de um curso.

Ainda não se sabe precisamente o que ocasionou o acidente, mas devido à dinâmica do ocorrido, a causa mais provável é que o condutor, possivelmente, perdeu o controle da direção da motocicleta em uma curva e sofreu a queda.

As vítimas foram vistas por volta das 11h, por alguns ciclistas que passavam pelo local. Ao presenciarem o ocorrido, imediatamente acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e constatou o óbito do condutor da motocicleta. Socorreram a passageira até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar também compareceu ao local e aguardou a chegada da perícia técnica. Após realizarem os trabalhos periciais, o corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária de plantão.

A Guarnição, em seguida, foi até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e, ao chegarem, foram informados que a vítima que estava na garupa da motocicleta já havia sido transferida ao HCR em Ji-Paraná. De acordo com a polícia, a enfermeira de plantão informou que a jovem sofreu fratura em um dos braços e na costela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo