Polícia

Jovem e adolescente são flagrados com drogas e dinheiro em veículo no Centro de Vilhena

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 08 de Março, na avenida Major Amarante, no Centro da cidade de Vilhena/RO.

-->

A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina para garantia de segurança dos munícipes quando na avenida Major Amarante, esquina com a rua Presidente Médice quando foram informados por populares de que um jovem dentro do veículo Toyota Corolla de cor cinza com um cigarro de maconha.

Os policiais foram ao local e lá abordaram o adolescente “M” com o qual fora localizado o cigarro de maconha pesando uma grama e meia de entorpecente.

O adolescente revelou aos policiais militares que apenas estava de carona no carro e que estava aguardando seu amigo retornar para o veículo.

No automóvel, os militares encontraram na lateral da porta do motorista outra porção de maconha pesando um grama, da qual o menor afirmou pertencer ao amigo, de nome “Whashinton”, este maior de idade.

Com a chegada do acusado, este resistiu a prisão e relutava em acompanhar os policiais militares até a viatura, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, preservando a segurança dos policiais e do próprio infrator.

Diante dos fatos e circunstancias, os dois envolvidos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que Whashinton pode responder por corrupção de menores e posse de entorpecentes, conforme entendimento do delegado plantonista de Polícia Civil, caso este, julgue necessário.

O carro foi devidamente trancado e deixado no local da abordagem, para que algum familiar do infrator o buscasse posteriormente. Com Whashinton a PM apreendeu R$ 222,00 em notas diversas, uma pulseira de ouro e a chave de alarme do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo