Polícia

Jovem é assassinados a tiros em Ji-Paraná

Na madrugada deste domingo, dia 05, a PM registrou o primeiro homicídio do mês de setembro. Desta vez, o crime aconteceu no final da Rua T-14, próximo à casa de shows e eventos “Vale do Sol”. A vítima foi identificada como sendo Jeferson Sabino da Silva, de 22 anos.
De acordo com a testemunha, conhece a vítima há vários anos e ele passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica em um bar na cidade. Já no meio da noite, ele a convidou para ir até ao Vale do Sol e enquanto estavam se dirigindo ao local, em uma motocicleta, percebeu a aproximação de dois homens em outra moto.

-->

Sem falar nada, o criminoso aparelhou a moto e desferiu vários disparos contra Jeferson, que estava na garupa. A testemunha perdeu o controle da direção e caiu. Em seguida, o assassino desceu da sua moto e continuou desferindo vários tiros à queima roupa, atingindo a cabeça de Jeferson.

A PM foi acionada e encontrou a testemunha em estado de choque. Com a vítima, os policiais localizaram uma quantia pequena em dinheiro e uma porção de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo