Polícia

Jovem fala sobre drama de perder mãe, irmão e avó para o Covid-19

A pandemia do coronavírus segue assolando o Brasil e devastando famílias. Há dois meses, a jovem Marina Angélica Reversi, de 27 anos, encarou um cenário aterrorizante, perdendo irmão, a avó e mãe para a Covid-19, em um intervalo de apenas 10 dias.

-->

Em entrevista ao G1, a vendedora afirmou que precisou enterrar seus entes queridos sem poder vê-los, uma vez que o risco de contaminação é grande. Passado um curto período das perdas familiares, Marina conseguiu buscar forças e tem sido um exemplo de superação.

“Meu coração sangra. As pessoas falam que sou forte, guerreira, só que nem eu sei explicar. Essa força não vem de mim, vem de Deus. Se Ele acha que sou forte para carregar essa cruz, vou carregar”, disse Marina.

Em 5 dias completará 1 mês que enterrei a minha mãe, a última a morrer pelo Covid, primeiro foi meu irmão em seguida…

Marina afirmou que o primeiro membro da família que não resistiu às complicações da infecção do coronavírus foi o irmão Jaiel Reversi, de 29 anos. O jovem que tinha hipertensão, acabou sendo internado no Hospital da Base de São José do Rio Preto no dia 18 de maio, e faleceu apenas dois dias depois.

Enquanto os familiares sepultavam Jaiel, a mãe de Marina, Marlene Moreira dos Santos, e a avó, Diva Marques, estavam no mesmo hospital, internados com a Covid-19.

A idosa faleceu no dia 30 de maio, e dois dias depois, Marlene também não resistiu, abalando de vez as estruturas da família.

“Elas eram o alicerce da minha família, da minha vida. Minha vida não vai parar, não podemos nos entregar”, disse Marina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo