Polícia

Jovem Júlio Lotterio morre após ser alvejado por tiro

O homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã de domingo 27, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um jovem teria sido alvejado na praça do Beira Rio Cultural em Ji-Paraná.
De acordo com testemunha, a Vítima, Júlio Lotterio de apenas 22 anos estava bebendo com amigos em uma conveniência de um posto, logo após foram beber na praça do Beira Rio cultural .

-->

Por volta das 05h da manhã, aproximou-se o atirador em uma motocicleta de cor escura, desceu e sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos atingindo a vítima no peito e nádegas. Após balear Júlio o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Os bombeiros foram chamados e socorreram a vítima até o HM onde ficou sob cuidados médicos. Após dar entrada no HM Júlio foi transferido para o hospital Heuro em Cacoal, onde veio a falecer.

O corpo de Júlio foi levado para o município de Nova Mamoré, onde familiares residem, e onde também aconteceu seu sepultamento. Agora a Polícia Civil deve investigar o crime. Júlio era garçom em um famoso bar da cidade. Amigos lamentaram sua morte nas redes sociais.

Júlio Lotterio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo