Polícia

Jovem morre após ser agredido por vizinhos de condomínio

Leonardo P. A., de 29 anos, morreu no último domingo (24), após ser agredido com uma pedra e um pedaço de madeira durante uma discussão com um casal de vizinhos em um condomínio de Sorocaba, em São Paulo.

-->

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e seu pai, Milton G. A., foram até o apartamento dos pais de uma criança de aproximadamente 11 anos. O garoto estaria agredindo o irmão mais novo de Leonardo, de 5 anos.

Ainda segundo o registro, Leonardo e o pai já tinham tentado conversar com os vizinhos dias antes, mas sem sucesso. No dia da morte da vítima, no entanto, a criança de 5 anos teria sido agredida novamente, o que levou Proença e Milton a tentarem um novo diálogo com os pais do garoto.

Chegando no local, pai e filho foram agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal. Durante a confusão, Milton teria sido empurrado e caído da escada.

Na sequência, Leonardo e o pai tentaram fugir, mas a vítima acabou sendo agredida novamente pelo casal, desta vez com uma pedra e um pedaço de madeira. Milton conseguiu voltar para o apartamento e Proença permaneceu sentado na portaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após a vítima se sentir mal. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo