Polícia

Jovem pratica direção perigosa e é preso pela Polícia em Seringueiras

Na madrugada deste último Domingo (20), a Guarnição da Polícia Militar em Seringueiras prendeu um jovem de 22 anos por direção perigosa em via pública.

-->

Os policiais realizavam patrulhamento pelas proximidades do cruzamento da rua José Soares com Avenida 7 de setembro, quando avistaram o motociclista realizando arrancadas e freadas bruscas, aonde deram ordem de parada ao suspeito da motociclista BROZ. O condutor não acatou a ordem e mediante arrancada brusca, passou a realizar fuga por diversas ruas da cidade, não obedecendo as placas de sianlização. A guarnição realizou acompanhamento tático até que o indivíduo adentrou em um quintal de uma residência com os portões abertos e devido ao flagrante delito por direção perigosa os policiais adentraram e identificaram o acusado como sendo Renan Alves.

Durante a fuga, o condutor desrespeitou todas as sinalizações de trânsito e colocou em risco a vida de pessoas e demais veículos na via.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência e apresentado à DP para devidas providências, como também algumas medidas administrativas de transito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo