Polícia

Jovem sai para andar de bicicleta e desaparece em Vilhena, ele tem problemas mentais

Desapareceu por volta das 18 horas da noite desta quarta-feira, 28 de Outubro, o jovem Jhonata Roberto Vieira da Silva, 22 anos, morador da avenida Ignês Rosella (1.511), no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Por telefone, Valdinilsa, mãe do rapaz, informou que ela e o filho estão em Vilhena/RO há apeas 04 meses, uma vez que vieram de Porto Velho/RO e que não conhecem a cidade e que seu filho tem um pequeno retardo mental, proveniente de uma doença e que o mesmo faz o uso de remédios controlados.

Nesta noite, Jhonata brincava em frente da casa, vestindo uma blusa, que ela não lembra a cor, bem como uma bermuda azul e tênis preto, sendo que em dado momento, ele teria pego uma bicicleta feminina de cor roxo emprestada com uma vixinha e saiu para andar de bicicleta.

A vizinha não sabia que o rapaz tinha problemas mentais e só ficou sabendo quando dona Valdinilsa saiu à procura do filho.

Até o presente momento, nem a mãe e nem os familiares conseguiram localizar o rapaz e encontram-se desesperados em procura do Jhonata.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do rapz devem ligar ao 190 da Polícia Militar, ou (69) 3322-3001 da Polícia Civil, pois ela já registrou ocorrência.

Além disso, quem o viu pode ligar para o (69) 69 99338-1169, falar com Valdilsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo