Polícia

Jovem sofre grave ferimento no pênis causado por cobra enquanto urinava

Um adolescente de Nonthaburi, cidade tailandesa que fica a 20 km da capital Bangkok, teve que ser levado às pressas para o hospital local na noite da última terça-feira (8), após ter seu pênis picado por uma cobra píton de cerca de 1,5 metro, que estava escondida dentro do vaso sanitário.

Siraphop Masukarat, de 18 anos, foi ao banheiro realizar suas necessidades fisiológicas, quando sentiu uma dor lancinante em seu órgão sexual. Ao olhar para baixo, viu a píton esticada e com as presas ainda fixas na cabeça do seu pênis. Levado às pressas para o Hospital Bang Yai, deixou para trás um rastro de sangue.

O atendimento de emergência
Ao tabloide britânico The Sun, o rapaz relatou que chegou à emergência do hospital próximo de sua residência com um forte sangramento na sua região genital. O médico plantonista que o atendeu deu três pontos em sua glande, e ministrou antibióticos para evitar que a ferida infeccionasse.

Os manipuladores de animais peçonhentos chegaram à residência de dois andares, e começara a procurar pela píton que, ainda enrolada, permanecia no interior do vaso sanitário. Utilizando equipamentos de captura, eles colocaram a cobra em um saco e depois a conduziram até uma floresta, para ser solta na natureza.

O sofrimento da mãe
Aterrorizada com os eventos, a mãe de Siraphop, Sutapath afirmou à imprensa que estava chocada com o incidente. “Não sei como a cobra entrou na minha casa”, disse ela. Mas concluiu: “Pode ter sido pelo esgoto do banheiro”.

Embora reconheça que a serpente machucou o seu filho, Sutapah se disse aliviada pelo fato de não ser uma cobra venenosa, que o teria matado com certeza. Mais descontraída, a mãe de Siraphop disse: “Ele ficará assustado toda vez que for ao banheiro”.

Depois agradeceu aos voluntários que pegaram a cobra, e disse que o filho se recupera bem no hospital.

Mais tarde, o próprio Siraphop reconstituiu a cena para equipes de filmagens presentes em sua casa. “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou o moço, agora um pouco mais calmo. Finalmente, expressou com justificada preocupação: “Espero que o meu pênis se recupere”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo