Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio ao sair para trabalhar em Jaru, RO

Por volta das 05h desta sexta-feira (16) um jovem sofreu uma tentativa de homicídio ao passar em frente ao Las Vegas no setor 06 de Jaru. No local estaria acontecendo uma festa e várias pessoas estaria ingerindo bebidas alcoólicas.

-->

 

O Portal P1em contato com a mãe do jovem, foi informado que o mesmo saiu para trabalhar por volta das 05h da manhã desta sexta-feira quando ao passar em frente ao estabelecimento avistou dois rapazes e uma moça e que um deles havia falado algo no ouvido do outro e não viu quando um deles se aproximou e desferiu dois golpes com garrafa de vidro que atingiram o pescoço e a cabeça.

 

A mãe do jovem afirmou  que o suspeito iria desferir mais garrafadas contra a vítima quando acabou caindo e o jovem correu. O suspeito ainda correu atrás do jovem para tentar contra sua vida, a vítima conseguiu se abrigar em um posto de combustível e o socorro foi acionado. O suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

 

A mãe da vítima afirmou ainda que a Polícia foi acionada, mas não compareceu ao local.

 

O jovem foi socorrido ao HM de Jaru com um corte profundo na cabeça. A vítima acredita que tenha sido confundido pois não conhecia os elementos que estavam naquele local.

 

 

 

Foto: reprodução

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo