Polícia

Jovem tenta fugir da polícia militar, mas é preso com droga em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia, através do 4°BPM, prendeu nesta terça-feira (16), na cidade de Cacoal, um jovem, acusado de tráfico de drogas.
Os Policiais Militares receberam a informação de que uma pessoa teria ido buscar droga na cidade de Rolim de Moura e iria fazer a venda na região de Cacoal.
Equipes de Policiais se deslocaram para um local, onde o jovem provavelmente passaria. Em determinado momento, eles avistaram a motocicleta, que transitava pela Rodovia 383, passando pelo bairro Buritis.
Foi imediatamente dada ordem de parada ao condutor, que empreendeu fuga, descartando uma sacola no mato.
Os Policiais capturaram o indivíduo e localizaram a sacola com o entorpecente, que totalizava mais de 1 Kg de pasta base e uma balança de precisão.
O jovem e a droga apreendida foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos pertinentes ao caso.
Vale ressaltar, que a sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do telefone de emergência, 190. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, pessoas portando ilegalmente armas de fogo e pontos de venda de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo