Polícia

Ladrão de tornozeleira dá tiro e assalta farmácia, foge, mas acaba preso após ser atropelado por testemunha em Vilhena

m apenado ,usando tornozeleira eletrônica, foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, após assaltar uma farmácia na avenida Paraná, em Vilhena. O FOLHA DO SUL ON LINE obteve detalhes do crime após entrevistar uma das vítimas.

-->

Segundo a funcionária do estabelecimento atacado, o ladrão entrou na farmácia de bicicleta e usando um capacete com viseira escura. Aparentando nervosismo, o marginal fez ameaças, ao ordenar que empregados e clientes se deitassem no chão.

Após recolher celulares, carteiras e produtos de maquiagem, o assaltante disparou um tiro, que acertou o balcão. Ele chegou a tentar fugir na bicicleta em que havia chegado, mas não percebeu que uma zeladora já tinha saído para a rua, gritando por socorro.

Um homem que estava de carro nas proximidades seguiu o apenado, atingindo a bicicleta dele, que caiu e foi dominado por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O ladrão, que teria saído da cadeia na semana passada, foi identificado como “Juninho”.

A polícia descobriu que um comparsa o esperava de moto no local para onde ele estava se dirigindo pedalando a bicicleta, que ficou danificada no atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo