Polícia

Ladrão é perseguido e preso após arrombar loja de materiais de construção em Vilhena

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (2), a Polícia Militar de Vilhena realizava patrulhamento na Av. Major Amarante e, em frente ao posto Cavalo Branco, se deparou com um funcionário da empresa Inviolável, apontando para dois indivíduos que acabaram de efetuar um arrombamento na loja R&S Cimento, localizada na Rua Deofé Antônio Geremias, nº 4467, no bairro Jardim América em Vilhena.

-->

Os ladrões, ao serem flagrados pela equipe de monitoramento da Inviolável, empreenderam fuga pulando muros da subestação da Eletrobrás.

 

A polícia acionou as demais viaturas de serviço para o cerco policial. Após várias tentativas de fuga, o agente L.A.S. (23 anos) foi visualizado pulando a cerca de zinco do pátio do posto Cavalo Branco e foi possível efetuar sua prisão. Em decorrência de sua fuga, L.A.S. se lesionou devido às escaladas de muros.

A testemunha relatou que visualizou dois indivíduos saindo da loja R&S Cimentos após estes danificarem o vidro da loja. Foi feito diligências na região, porém o comparsa não foi localizado.

 

A vítima informou que nenhum objeto da loja foi furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo