Polícia

Ladrão invade e furta Choperia em Jaru durante a madrugada

A Polícia Militar de Jaru foi acionada na madrugada desta quarta-feira (10) até a choperia Texas Chopp, localizada na rua João Batista, centro da cidade, onde havia ocorrido um roubo. O ladrão conseguiu subtrair um celular Samsung J7 Prime, cor rose.

-->

Os policiais chegaram ao local e constataram que a porta da frente do estabelecimento estava arrombada, e logo entraram afim de encontrar o indivíduo, mas o mesmo conseguiu fugir tomando rumo ignorado. O proprietário do local, bem como empresa que faz a segurança do local foram acionados. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

O homem que aparece nas câmeras de camiseta, bermuda, boné e chinelo, aparece na frente do estabelecimento por volta de 00:56hrs e logo entra com a utilização de um objeto para arrombar a porta da frente da choperia.

As câmeras do interior da choperia mostram o ladrão tentando arrombar o cofre do caixa, sem sucesso. O indivíduo na tentativa de abrir o caixa, ainda buscou uma faca do estabelecimento e tentou novamente, porém sem êxito. Após se assustar, o ladrão fugiu no momento em que percebeu que a guarnição da Policia Militar se aproximou.

O boletim de ocorrência foi registrado, e o homem até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. O ladrão conseguiu subtrair da choperia um celular Samsung J7 Prime, cor rose.

Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas pela central 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo