Polícia

Ladrões arrancam para-brisa de caminhão, arrombam a porta e furtam aparelho de som

O caso de furto com arrombamento foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira, 10 de Novembro, em frente a uma residência localizada na Travessa 834, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, o proprietário do caminhão baú Volkswagen de cor branco havia deixado o veículo estacionado em frente a sua casa e durante a madrugada criminosos praticaram o furto.

Os marginais tentaram arrombar a porta do lado do motorista, mas como não conseguiram abrir, utilizaram um “pé de cabra” para retirar o para-brisa do caminhão, invadindo o veículo e furtando uma caixa de som com pendrive, uma lanterna e um canivete.

Após o furto, os bandidos chegaram a abandonar o pé de cabra próximo a uma casa vizinha, e evadiram-se do local sem serem percebidos.

Somente pela manhã, a vítima e seus familiares constataram o furto e acionaram a Polícia Militar para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O pé de cabra foi apreendido e o local do crime deve ser periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que buscará digitais que possam ajudar a identificar os criminosos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar e investigar o crime. Além do furto, os prejuízos ficaram ainda mais altos com o arrombamento da porta e o dano no para-brisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo