Polícia

Ladrões invadem hotel, roubam carro e são presos trocando pneu durante a fuga

O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (24), quando dois menores invadiram o estabelecimento com um simulacro de arma de fogo e renderam três vítimas.

 

Dois menores, 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante, na noite dessa quarta-feira (24), no momento em que trocavam um pneu do Volkswagen Polo que roubaram durante invasão a um hotel no Centro de Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, os bandidos armados invadiram o estabelecimento por volta das 20h30, quando renderam três homens, 42,43 e 44 anos, exigiram os celulares, a chave do Polo e o controle do portão do hotel, por onde fugiram.

As vítimas acionaram a Polícia Militar (PM), relataram os fatos e a guarnição saiu em patrulhamento buscando pelo paradeiro dos ladrões.

Durante a fuga, um dos pneus do veículo furou e os menores pararam para fazer a troca, quando foram surpreendidos pela guarnição militar, que flagraram os acusados em posse do carro roubado.

Durante as buscas, os policiais recuperaram os celulares das vítimas, o controle do portão do hotel, além do Polo.

Com os menores, os policiais localizaram a arma usada no crime, que se tratava de um simulacro (arma de brinquedo), o celular de um deles e um cartão de crédito.

Os menores foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crimes análogos a roubo e utilização de arma de brinquedo para cometer crime.

Em seguida, os adolescentes foram entregues à Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG), onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e submetidos às providências cabíveis ao caso.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança na recepção do hotel flagraram quando os assaltantes invadiram o estabelecimento já apontando a arma para uma das vítimas que está sentada no sofá.

O infrator de camisa rosa e o comparsa de camisa azul logo foram para cima do homem, quando tomaram o celular e começaram a revistar a vítima.

Durante a ação, o ladrão arrebentou seu chinelo e tentava consertar enquanto dava ‘orientações’ ao comparsa. Em seguida, questionaram a vítima e partiram para o interior do hotel, onde roubaram mais dois homens.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo