Polícia

LATROCÍNIO: Após ter sido roubado, dono de lanchonete morre a tiros por assaltantes

O dono de uma lanchonete identificado como Eurimar Alves dos Santos, 56 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto, no início da tarde desta segunda-feira (28). O fato ocorreu na rua 10 esquina com a avenida Bernardo Michiles, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fábio Silva, o crime trata-se de latrocínio. Ele confirma que o tiro de arma de fogo acertou a cabeça da vítima, que morreu na hora.

-->
“Foi um latrocínio. A vítima foi morta com um tiro no cabeça de forma bem covarde. Três indivíduos entraram na oficina, renderam todo mundo, mas a vítima entrou em confronto com os autores por causa do celular e aí um dos autores deu um único tiro na testa da vítima. A gente agora conta com a população para tentarmos dar uma resposta a sociedade e a família que está revoltada”.

Foto: Gilson Mello

Ainda segundo o delegado, os homens levaram da vítima o celular e cordões de ouro. Ele ainda fez um apelo a população para que as pessoas não reajam a assaltos.

“Chama muita atenção usar cordões de ouro. O cordão era grosso, conforme o que foi nos relatado. Provavelmente, a vítima foi perseguida, parou na oficina e foi quando ele foi abordado.  Gente sempre pede que reagir a um crime desse não vale a pena, a vida não se recuperar. E vamos fazer de tudo para dar uma resposta a população”.

O crime

De acordo com informações, já confirmadas pelo delegado, a vítima estava adentrando em uma oficina quando três homens, em uma moto, chegaram ao local. O homem foi rendido pelos criminosos que roubaram dele o celular e cordões.

Em um vídeo, o empresário traça um luta corporal com os homens e é acertado por uma coronhada na cabeça. Logo apos isso, o indivíduo, armado, dispara um tiro contra vítima e depois, os três homens seguem em uma moto.

Após os procedimentos como a perícia técnica, o corpo do empresário foi removido pelo Instituto Médico Legal e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo