Polícia

LUTO – DJ Juninho morre em grave acidente

Um acidente de motocicleta ocorrido na madrugada deste domingo (31), na RO-470 – Linha 200, entre os municípios de Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste, ceifou a vida do jovem Marcos Trindade Benites, o DJ Junior Benites, que residia em Nova União.

-->

Juninho, como é conhecido, é filho do locutor de rodeios Marcos Benites. As informações são de que DJ Juninho seguia para Vale do Paraíso onde iria visitar a noiva, e sofreu uma queda na RO-470, vindo a quebrar o pescoço.

Dj Juninho cresceu ao lado do pai, fazendo a sonoplastia das montarias de rodeio do profissional rondoniense, inclusive nas grandes festas da Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste. Ele também era operador de escavadeira hidráulica, e era um jovem muito querido no município de Nova União.

A reportagem apurou que o jovem passou por Ouro Preto do Oeste no final da tarde de ontem, sábado (30), abasteceu no Posto Avenida, no centro da cidade, antes de seguir para Vale do Paraíso.

A Polícia Militar informou que equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local do acidente para apurar e definir as causas do acidente que ceifou a vida do jovem de Nova União.
Muitas manifestações de condolências e de pesar estão sendo postadas nas redes sociais.

O locutor de rodeios Cristiano Passarelli, de Cruzeiro do Oeste-PR, colega de profissão do locutor rondoniense, postou uma mensagem de apoio em sua página nas redes sociais.

“Com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento trágico e prematuro do meu amigo Juninho Benites, filho do meu amigo e locutor de rodeios Marcos Benites. Juninho era um jovem promissor, dedicado, trabalhador, cheio de planos, por anos trabalhou com o seu pai como sonoplasta. Nesse momento de dor, só podemos rogar a Deus para que conforte o coração da família e amigos, Juninho colecionava grandes amizades. Muito triste! Vá em paz meu amigo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo