Polícia

MACABRO: Corpo é encontrado degolado dentro de geladeira abandonada

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado degolado dentro de uma geladeira abandonada na rua Rio Guaíba bairro do São José, zona leste de Manaus (AM). O cadáver foi localizado nesse sábado (30/10)

-->

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Segundo informações divulgadas pelos investigadores, a vítima foi encontrada por um catador de latinhas, que abriu a geladeira em busca de materiais e se deparou com o corpo.

No corpo do homem há uma tatuagem de leão no antebraço direito, tatuagem de frase no braço direito. Ele trajava apenas uma bermuda vermelha. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima ou sobre quem possa ter jogado a geladeira no rip-rap.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o resgate da geladeira com as partes do corpo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local para a perícia. Em um primeiro momento as informações eram de que o corpo estava esquartejado, mas após o resgate constatou-se que a perícia constatou que a vítima foi brutalmente degolada. Marcas de tiros também foram identificadas na mão da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo