Polícia

Maconha é apreendida após abordagem da PM na linha 605 em Jaru/RO

Polícia Militar vem intensificando as abordagem no intuito de prevenir atividades ilícitas e preservar a ordem publica e nesta quinta-feira uma guarnição durante patrulhamento pela linha 605, se deparou com o veículo Voyage prata, (transporte de passageiros através de aplicativo de celular) o qual estava com insufilme preto nos vidros, levantando a fundada suspeita.

-->

Ao efetuar a abordagem na rua Monteiro Lobato com a linha 605, em revista veicular foi constatado que o passageiro com inicias F. M. dos S. estava sentado no banco da frente levando consigo uma sacola contendo três tabletes de substância entorpecentes (maconha), uma porção menor e uma chave de uma motoneta.

No primeiro momento o suspeito disse não saber de quem era a droga, mas o motorista afirmou desde princípio que a droga estava com o passageiro F. M. dos S., que depois confirmou que estava sob sua posse mesmo.

Em seguida os militares deslocaram até a residência em que abordado havia embarcado no veículo. No local encontraram duas testemunhas do sexo feminino em frente à casa, ambas relataram que são primas, informou que ele tinha chegado lá na noite anterior e já iria embora no dia seguinte.

Foi encontrado na varanda da casa uma Biz vermelha, umas das testemunhas disse que ele chegou com a referida Biz na data de hoje naquela casa, onde carregava consigo uma sacola, que inclusive trouxe no interior do baú, vizinhos das testemunhas disseram nunca tinha visto aquela moto ali e que hoje foi a primeira vez.

Os policiais testaram a chave que estava com abordado e foi compatível com ignição da motoneta Biz vermelha. Em seguida, foi qualificado as testemunhas, realizado exame de Corpo Delito no autor F. e entregue na Unisp, junto com o motorista do aplicativo Voyage prata a droga pesando Maconha pesando 2.224 kg, R$200,00, um celular Samsung, três chaves de moto, uma carteira preta e a motoneta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo