Polícia

Mãe cansada de ver filho trocar pertences de casa por drogas aciona polícia para traficante em Vilhena

Na madrugada desta quarta-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma moradora do bairro Nova Esperança, em Vilhena, que afirmou estar cansada de ver o filho trocar os pertences de casa por drogas e solicitou que sua botija de gás, que ele acabara de deixar em uma boca de fumo fosse recuperada.

Segundo a denunciante, seu filho é usuário e corriqueiramente troca os objetos de casa em uma boca de fumo localizada no Bairro Alto Alegre, tendo ele naquele momento, se apossado da botija de gás de 13 kg e levado ao local para quitar uma dívida e adquirir mais entorpecente.

A mulher relatou ainda, que há alguns dias o filho havia levado uma surra do traficante por causa das dividas que adquiriu e por isso acabou levando o referido objeto como moeda de troca por medo de apanhar de novo.

Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu até o local informado pela mulher, onde fez contato com o suposto fornecedor de drogas do filho dela, tendo ele confirmado estar em posse da referida botija de gás, mostrando aos policiais onde estava escondida.

Questionado sobre a presença de drogas no local, o morador também entregou aos militares duas porções de crack e maconha, que juntas pesaram cerca de 9 gramas e que estavam escondidas em um dos colchões da casa.

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a droga e a botija de gás na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo