Polícia

Marido acusa mulher de ter caso com vizinho e tenta matá-la a facadas

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (25) em uma residência que fica localizada no bairro Jardim Santana, área Leste de Porto Velho (RO).
Um homem de 33 anos fugiu após agredir a esposa de 34 anos e ameaçar matá-la a facadas durante confraternização de Natal.

-->

As informações são de que o acusado com ciúmes da esposa com um adolescente de 16 anos que mora nas proximidades, iniciou discussão com a vítima e logo partiu para a violência.

O homem aplicou socos na região do olho da esposa, que ficou bastante lesionado. A vítima saiu correndo com as filhas para dentro de casa e trancou a porta.

Nesta hora, o acusado com uma faca na mão ficou tentando invadir a residência e ameaçando matar a esposa. Depois, ele afirmava que ia matar o cachorro de estimação da casa e se matar em seguida.

Quando a Polícia Militar chegou, o homem saiu correndo pulando muros de residências e desapareceu. No instante em que os militares registravam a ocorrência foram informados de que o homem ainda teria passado na casa do adolescente e com a faca fez ameaças de morte contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo