Polícia

Marido mata a mulher com cinco facadas durante bebedeira, em Rondônia

O crime de feminicídio ocorreu por volta das 23h40 da noite desta quarta-feira (29) em frente a uma residência localizada na Rua Álvaro Maia, próximo a Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).

 

Vanessa Cunha dos Anjos, 33, foi morta com cinco facadas pelo marido identificado como Pedro Vagner Mendes Ferreira, 33. O Rondoniaovivo apurou no local , que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na residência e em determinado momento passou a discutir por motivos ainda não esclarecidos.

 

Foi quando durante o bate-boca, o homem se armou com uma faca e matou a mulher com cinco golpes na frente de casa. Depois do brutal assassinato, o acusado fugiu em uma motocicleta.

 

Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica, rabecão  do IML e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram ao local para as devidas providências.

 

A mulher, segundo a polícia, já tinha ocorrências registradas contra o marido por lesão corporal- violência doméstica. O autor do crime está sendo procurado. A vítima tinha três filhos, todos crianças, sendo que dois eram do antigo casamento dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo