Polícia

Marido surta, ateia fogo na própria casa e espanca mulher

Uma mulher de 47 anos, nome não revelado, foi espancada pelo marido, identificado apenas como “Micoco”, e ainda teve a casa incendiada pelo acusado no início da madrugada desta segunda-feira (20). A briga aconteceu após o casal virar a noite bebendo e brigar numa rua do bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande.

-->

De acordo com a ocorrência, a confusão teria começado numa briga generalizada em uma distribuidora de bebidas, na Rua das Aroeiras, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para controlar o tumulto.

No local, os militares conversaram com o proprietário do estabelecimento. A testemunha explicou que a confusão começou por motivos fúteis, mas que logo em seguida já fechou as portas da distribuidora.

Ainda enquanto a PM conversava com o dono do estabelecimento, o Ciosp avisou aos policiais que em outro ponto da mesma rua, um homem estaria espancando sua esposa, porém, no local informado ninguém foi encontrado.

Em seguida, a polícia foi informada outra briga generalizada na Rua Ipê, momento em que foi encontrada a vítima em frente à caixa d’água do bairro, a mulher que havia sido espancada pelo acusado e tinha um corte nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e a vítima não precisou de encaminhamento médico.

No local, a PM ainda apreendeu uma moto que estava caída na rua, todo quebrada.

Sobre o veículo, a mulher explicou que a moto pertence ao marido, que foi espancado pelos populares que ainda destruíram a moto.

Enquanto a vítima era atendida, os militares visualizaram uma grande nuvem de fumaça no quarteirão vizinho e quando chegaram ao local para ver o que estava acontecendo viram a casa da mulher pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou as chamas e fez o rescaldo. Porém, as chamas tomaram grandes proporções e destruiu grande parte da casa da vítima, deixando a estrutura comprometida e alguns cômodos chegaram a cair, além de vários eletrodomésticos incinerados.

De acordo com alguns vizinhos, o marido da vítima foi visto saindo da residência logo quando as chamas começaram e a fumaça chamou a atenção dos populares do local.

A PM fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu encontrar o acusado.

A ocorrência, registrada por crimes de incêndio criminoso, lesão corporal e dano, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso e busca pelo paradeiro do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo