Polícia

Medalhista de luta olímpica é morto com facada após discussão de trânsito

O medalhista de luta olímpica (wrestling) e estudante de direito Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, foi morto com uma facada no peito após se envolver em uma discussão de trânsito, na manhã do sábado (17), em Lucena, no litoral da Paraíba.

-->

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um carro junto com a irmã quando parou o veículo para fazer compras em um mercado. No momento, um motociclista que passava pelo local precisou desviar do automóvel.

Após a manobra, Tássio e o motociclista começaram a brigar e a trocar xingamentos. Durante a discussão, o motociclista esfaqueou Tássio no peito e fugiu do local.

A PM chegou a fazer buscas pela região, mas não havia encontrado o suspeito até a última atualização desta reportagem. De acordo com a polícia, o homem, cuja identidade não foi revelada, mora no distrito de Fagundes e trabalha como mototaxista.

Tássio foi levado pelo pai até a Unidade Mista de Saúde do município, mas, de acordo com um enfermeiro, já chegou morto ao local.

Um parente da vítima disse à TV Cabo Branco que a família é de João Pessoa e estava em Lucena a passeio. Também segundo o familiar, um tio de Tássio foi assassinado no município, também após uma discussão, há quase 20 anos.

Tássio era atleta de luta olímpica. No campeonato brasileiro sênior de 2014, ele conquistou a medalha de prata na categoria até 80 quilos do estilo greco-romano.

Em nota, a Confederação Brasileira de Wrestling lamentou a morte do medalhista. Segundo o texto, Tássio foi “um dos pioneiros do esporte no estado nordestino”.

O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa. O velório e o sepultamento aconteceram na manhã deste domingo, no cemitério Parque das Acácias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo