Polícia

Médico é acusado de espancar segurança a cadeiradas em festa

O segurança Lucas A., de 22 anos, foi agredido com cadeiradas ao tentar apartar uma briga durante uma festa em um bar de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na noite de sábado (23).

-->

A reportagem apurou que entre os envolvidos estão o professor de artes marciais e mecânico Paulo R. S., E o ortopedista Luiz A., e Braz J..

“Quero diante do acontecido falar aqui o quanto estou indignada com o que aconteceu ontem em uma festa no Amnésia, onde meu filho Lucas trabalha como segurança. Quem o conhece sabe do respeito e educação que ele tem por todas as pessoas, não importa quem seja. Quero dizer aqui da revolta que estou com o que fizeram com ele, na qual um dos agressores que deveria ser um exemplo de boas ações o agrediu cruelmente, na verdade os três agressores foram cruéis.

Então um certo médico ortopedista deu uma cadeirada na cabeça do meu filho, que nesse momento ficou desorientado, com isso um deles, um professor de artes marciais, segurou meu filho por trás pra que um de seus companheiros o socasse na cara, hoje ele não consegue comer alimentos sólidos, devido os cortes por dentro da boca, sem falar no corte no lábio superior que coube sete pontos…”, escreveu Luciene E..

O delegado Rafael Távora, responsável pela investigação, destacou que três pessoas foram identificadas como possíveis autores e informou que eles já foram intimados para prestar esclarecimentos na delegacia. Testemunhas também devem ser ouvidas.

Sobre a confusão Távora disse que um dos proprietários do Amnésia Pub, onde ocorreu a briga, teria sido agredido por um dos envolvidos, quando o segurança foi apartar.

“Um proprietário dos estabelecimento foi agredido e nisso até tentaram acalmar os ânimos, todo mundo se envolveu nisso porque o proprietário chamou. Só que um dos agressores voltou a agredir o proprietário, pelo que vi até agora, sem qualquer razão, só por agredir. E o segurança, pelo que vi nas imagens, não agrediu os agressores, só tentou apartar mesmo”, disse o delegado.

Nas imagens, é possível ver o momento que um dos agressores dá uma cadeirada na cabeça do segurança. A vítima já foi ouvida na manhã desta segunda pelo delegado que preferiu não informar a data que os outros devem ser ouvidos. “Já encontramos os autores e eles foram intimados.”

O G1 entrou em contato com um dos proprietários do Pub, Eric Sales, e ele apenas informou que já tinha procurado a polícia e que não se manifestaria sobre o caso.

A reportagem do G1 apurou que entre os envolvidos estão o professor de artes marciais e mecânico Paulo R. S., o ortopedista Luiz A., e Braz J..

Dos três, o G1 conseguiu falar com Paulo R., que explicou que a briga começou por causa de um dos donos do local se aproximar e paquerar a mulher de Braz.

“O dono do estabelecimento tem um sócio que quando os maridos das mulheres vão banheiro, ele fica dando em cima. Ele já tinha sido avisado várias vezes para parar com isso. E o meu amigo foi ao banheiro com outro amigo e ficou a minha namorada, uma amiga e outra menina e ele veio querendo dar em cima da menina [mulher do Braz] e chamar para dançar e começou a confusão”, contou.

Paulo Roberto afirma que o amigo ainda reclamou com o empresário, que ele não citou o nome, mas este teria dito que fez e faria novamente.

“O Braz chegou e tentou reclamar com ele, que falou que mexeu e mexia de novo e começou confusão. Aí o segurança entrou e pegou. Foi o que aconteceu”, acrescentou.

Já o médico Luiz Augusto confirma a versão de Paulo e afirma que a briga se tornou generalizada, após o gerente do estabelecimento chamar os seguranças do local.

“Resumidamente o que aconteceu foi que o gerente se aproveitou que o Braz foi ao banheiro e cantou a esposa dele. Nesse momento, o Paulo foi tirar satisfação. O Ralidy, que é o gerente do bar saiu, e voltou com vários seguranças. O Braz quando retornou, foi tirar satisfação com o Ralidy e o mesmo respondeu: ‘dei em cima e dou em cima de novo.’ Daí o Braz ficou enfurecido e partiu pra cima do Ralidy”, reafirma sobre a versão de Paulo.

Depois disso é o momento em que o médico aparece dando a cadeirada no segurança, conforme as imagens que repercutiram nas redes sociais.

“O segurança dos vídeos, ao invés de acalmar a situação, foi para cima agredir o Braz e depois ele tirou o cassetete e partiu novamente pra cima do Braz, como deve ter visto no vídeo e foi o momento da cadeirada. Enfim, algo muito triste. Mas, o segurança não é essa vítima que está tentando a imagem. Ele agrediu, tentou agredir mais, não fez o seu trabalho corretamente”, pontuou.

Ao G1, Braz disse que estava com a esposa e amigos no pub, e quando foi ao banheiro um dos sócios do local (Ralidy Pedrosa) tentou assediar sua esposa.

“Como eu não estava no momento, um de meus amigos a defendeu. Quando voltei para a mesa, minha mulher estava bastante mal, porque se sentiu constrangida com a situação que havia passado. Isso me revoltou. Em instantes, o tal do Ralidy voltou com seus seguranças e eu fui conversar com ele sobre o que ele tinha feito à minha esposa e o mesmo disse que havia dado em cima dela mesmo e que daria de novo.”

Braz falou ainda que os dois acabaram discutindo eu puxei ele puxou o dono do pub pela blusa. “Ele [Ralidy] se desvencilhou e o segurança [Lucas], que estava com ele, me agrediu, desferindo um soco em mim. Logo, meus amigos foram me defender, porque eles estavam em grande número. O segurança não só me deu esse soco como também me ameaçou com um cassetete como mostra nos vídeos”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo