Polícia

Menino é alvo de tiros ao tentar salvar cavalo de maus-tratos

Um garoto de 10 anos foi alvejado com tiros de chumbinho quando tentava ajudar um cavalo que estaria sofrendo maus-tratos, no bairro Zumbi, em Cachoeiro do Itapemerim (ES), na última terça-feira (27).

“A Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o Hospital Infantil Francisco de Assis de Cachoeiro de Itapemirim, onde uma mulher relatou […] que estava com seu irmão menor de idade cuidando de um cavalo que estaria sofrendo maus-tratos”, informou a assessoria da PM em nota enviada ao UOL.

Segundo a mulher, um homem, ao ver que eles estavam ajudando o animal, apontou uma arma de cano longo nas mãos e efetuou disparos de chumbinho contra eles, que atingiram o abdômen do garoto. Ele foi socorrido ao Hospital Infantil Francisco de Assis, mas já teve alta.

Ainda conforme a PM, a mulher não soube dizer qual seria a motivação dos disparos. “Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato”, complementam. A assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, mas que o crime “depende da manifestação de procedibilidade por parte da vítima, para que haja investigação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo