Polícia

Morador de Alto Alegre é preso com 2kg de drogas pela Polícia Militar em Rolim de Moura

Durante a manhã desta quinta-feira (01), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu um homem com cerca de 2kg de drogas (crack).

-->

O suspeito trafegava numa motocicleta Honda Bros pela Rodovia 383, sentido Santa Luzia do Oeste a Rolim de Moura, quando ao entrar no perímetro urbano foi visto por uma equipe policial, e diante da suspeita foi realizada uma tentativa de abordagem.

O suspeito, que carregava uma bolsa de cor preta ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga por várias ruas e avenidas pelo Bairro Beira Rio, até o ponto de abandonar o veículo e continuar a fuga a pé por dentro de uma chácara, vindo a mergulhar no Rio Anta Atirada e atravessá-lo de uma margem a outra.

Com apoio de equipes de serviço da PM, inclusive policiais que estavam no horário de folga obtiveram êxito em capturar o indivíduo. Durante buscas realizadas dentro do rio, os militares encontraram a bolsa, que continha em seu interior 02 tabletes de substância entorpecente, que após pesada resultou em 2.090kg.

O homem foi identificado como Rival Fernandes Rocha, morador do município de Alto Alegre dos Parecis (RO), que de acordo com a polícia já possui passagem por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Rival foi preso e apresentado na Unisp local, juntamente com o veículo, a droga, entre outros pertences.

Rival Fernandes Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo