Polícia

Moto furtada em Vilhena é recuperada pela Polícia

A recuperação da motocicleta foi registrada no início da manhã desta terça-feira, 04 de Agosto, em uma construção localizada na avenida Perimetral, próximo da BR-174, ao lado da MF Materiais de Construção, bairro Cidane Verde I, em Vilhena.

-->

Pedreiros e serventes chegaram na obra e se depararam com a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preto e placa NBE-8485/Vilhena escondida no local e prontamente acionaram uma radiopatrulha de Polícia Militar.

Os militares, ao constatarem a veracidade da informação, consultaram a placa junto ao sistema da polícia e constataram que a motocicleta foi furtada durante a madrugada, em uma casa localizada no bairro Jardim Primavera, onde o proprietário do veículo, havia ido visitar amigos.

O rapaz que é vendedor e tem 28 anos disse estar feliz com a ação rápida da PM em recuperar sua motocicleta, a qual usa para trabalhar.

A motocicleta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob o registro de ocorrência policial e deverá ser restítuida ao proprietário nos próximos dias. Essa é a quarta moto recuperada pela PM na cidade em menos de 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo