Polícia

Motoboy tem motocicleta furtada no Centro de Vilhena

O furto de uma motocicleta foi registrado na noite desta segunda-feira, 08 de Março, na rua Domingos Linhares, em frente a lanchonete Primitivo Açaí, no Centro da cidade de Vilhena/RO.

-->

Segundo apurado, o jovem motoboy havia chegado ao local de trabalho com sua motocicleta Honda CG Fan 160 de cor preto e placa QTE-8E26/Vilhena-RO com a escrita “Lorenzeti” no tanque e adentrou ao comércio para pegar os lanches para realizar suas entregas diárias.

Ao retornar para fazer as entregas, o rapaz constatou que sua motocicleta já não se encontrava mais no local e entrou em desespero.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar e recuperar o bem da vítima, contudo, não obtiveram êxito na localização da moto e em do suspeito.

Nas redes sociais, populares afirmaram terem visto a motocicleta transitar pela avenida Curitiba sentido ao bairro Cristo Rei minutos após o furto.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estão a par dos fatos e realizam buscas pela região, tendo a ocorrência sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para posterior investigação da Polícia Civil.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da motocicleta, que é o único meio de trabalho do jovem, deve ser realizada ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar ou ao telefone (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo